Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Foragido é recapturado, e outros dois são presos em Lajeado, após denúncia anônima

Foto: Divulgação / BM

A Força Tática do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a prisão de três indivíduos, entre eles um foragido, na noite da segunda-feira, dia 25. A prisão do trio ocorreu no Bairro Campestre, após uma denúncia anônima.

A Sala de Operações da BM, recebeu informações de que indivíduos em um veículo Peugeot de cor branca, estariam descarregando drogas em uma casa no Bairro Campestre. A guarnição deslocou até o local indicado e ao chegar visualizou o veículo e quatro homens ao seu redor.

Ao perceberem a aproximação da viatura, o quarteto correu para um mato, mas eles acabaram sendo alcançados e três foram abordados. Um dos suspeitos conseguiu fugir.  

Após a identificação, foi constatado que um indivíduo de 40 anos, encontrava-se foragido do sistema prisional.  Os outros dois presos têm 22 e 27 anos. Com os indivíduos também foi localizado um rádio comunicador HT na frequência da Brigada Militar.

O trio foi conduzido para atendimento na UPA e na sequência encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para realização do registro.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também