Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Foragido é recapturado, e outros dois são presos em Lajeado, após denúncia anônima

Policiais buscavam por grupo que estaria descarregando uma carga de drogas no Bairro Campestre

Foto: Divulgação / BM

A Força Tática do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a prisão de três indivíduos, entre eles um foragido, na noite da segunda-feira, dia 25. A prisão do trio ocorreu no Bairro Campestre, após uma denúncia anônima.

A Sala de Operações da BM, recebeu informações de que indivíduos em um veículo Peugeot de cor branca, estariam descarregando drogas em uma casa no Bairro Campestre. A guarnição deslocou até o local indicado e ao chegar visualizou o veículo e quatro homens ao seu redor.

Ao perceberem a aproximação da viatura, o quarteto correu para um mato, mas eles acabaram sendo alcançados e três foram abordados. Um dos suspeitos conseguiu fugir.  

Após a identificação, foi constatado que um indivíduo de 40 anos, encontrava-se foragido do sistema prisional.  Os outros dois presos têm 22 e 27 anos. Com os indivíduos também foi localizado um rádio comunicador HT na frequência da Brigada Militar.

O trio foi conduzido para atendimento na UPA e na sequência encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para realização do registro.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Nas próximas semanas, devem ser abertos, no mínimo, mais 40 leitos de UTI Covid no Estado

Governador havia antecipado que alta ocupação de leitos acionaria salvaguarda responsável por nível mais alto de restrição

Esse é o terceiro caso desse tipo registrado no Estado de São Paulo em menos de um mês

Indivíduo furtou dinheiro do caixa pela manhã e à tarde voltou para tentar novo furto