Homem é preso por tráfico de drogas e receptação em Lajeado
Ele estava de posse de uma moto em situação de furto/roubo, e fracionava crack no momento da abordagem

Policiais da Força Tática do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram na tarde desta segunda-feira, dia 25, a prisão de um indivíduo no Bairro Santo Antônio, em Lajeado, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação de veículo.
Com o homem de 35 anos, os policiais encontraram uma motocicleta de cor preta em situação de furto/roubo, além de 22 buchas de crack. A droga estava sendo fracionada pelo indivíduo no momento da abordagem.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, para realização do registro da ocorrência.
Últimas Notícias
Polícia Civil investiga para saber se o cadáver é de mulher que está desaparecida desde quinta-feira, dia 25
Reajuste será nas refinarias e entra em vigor nesta terça-feira, dia 2
Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morre no local do crime
Condutor de um carro perseguiu e atingiu motociclista, provocando o acidente que resultou em morte na via lateral a BR-386
Ainda não há comentários