Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Homem tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas, em Bom Retiro do Sul

Ele foi flagrado no Bairro São Jorge, quando policiais faziam buscas a um foragido

Foto: Divulação

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas por volta das 20h50min desta terça-feira, dia 12.

Após receber denúncia sobre um local onde um foragido estaria se refugiando, os policiais foram até uma residência na Rua Reinaldo Kolett, no Bairro São Jorge. Segundo a BM, o morador do endereço autorizou o policiamento a entrar no local e averiguar.

Eles não localizaram o foragido, mas diante da suspeita de que o morador estivesse cometendo a prática de tráfico de drogas, seguiram as buscas, e em um roupeiro foi encontrada uma sacola com 10 porções de maconha e seis de cocaína. Além dos entorpecentes, também foi apreendida a quantidade de R$ 76 em dinheiro e um aparelho celular.

O homem de 22 anos, ainda tentou fugir quando notou que os brigadianos haviam localizado a droga, mas acabou sendo capturado em seguida.

O preso possui passagens por lesão corporal e roubo com lesões. Ele foi conduzido ao hospital para realizar os exames de praxe, e na sequência levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em Estrela o sinistro ocorreu no Bairro Pinheiros, e em Marques de Souza, em uma área às margens da BR-386

Teste do etilômetro acusou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Vítima estava amarrada no sofá da sala quando a polícia chegou em sua residência

Caso que ocorreu em Erechim, no Norte do Estado, é apurado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público