Giro do Vale / Geral

Indivíduo é preso com 36 pedras de crack em Bom Retiro do Sul

Polícia Civil e Brigada Militar cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do acusado, no Bairro São Francisco

Foto: Divulgação

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar de Bom Retiro do Sul, resultou na prisão de um indivíduo de 20 anos, por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu por volta das 17h quando foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do acusado.

Na residência, localizada na Rua Ivo Maia Cézar, Bairro São Francisco, os policiais encontraram 36 pedras de crack, e material para embalar droga, como papel alumínio e uma sacola cheia de pinos para fracionar cocaína. Também foi encontrada anotação com o nome de uma facção criminosa que atua no Estado.

Ele foi detido e levado até o Hospital de Caridade Sant’Ana para realizar exame de corpo de delito. Na sequência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para lavratura do flagrante, e encaminhamento para o Presídio Estadual de Lajeado.

O preso tem antecedentes por tráfico de entorpecentes, posse de entorpecentes, lesão corporal, e ameaça.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prefeitura já havia anunciado repasse para a compra de um equipamento que auxiliará no tratamento de pacientes com Covid-19

Deverão fechar, todos os estabelecimentos de comércio e serviços não essenciais entre as 20h de sexta-feira, dia 26, e as 5h de segunda-feira, dia 1º

A proposta será encaminhada à Assembleia Legislativa

Plano prevê cinco fases, e neste momento está sendo colocada em prática a Fase 3