Indivíduo é preso por lesão corporal, e Maria da Penha em Bom Retiro do Sul
O acusado agrediu a namorada, além da filha e pai dela

Um indivíduo foi preso após agredir a namorada, a filha e o pai dela, em Bom Retiro do Sul na manhã deste domingo, dia 10, por volta das 8h45min, em uma residência no bairro Alto da Bronze.
A Brigada Militar recebeu a informação de que o homem estaria realizando as agressões, além de danificar a residência e o veículo de uma das vítimas.
Chegando no local indicado, os policiais se depararam com o agressor, que estava com um tijolo, quebrando os vidros da frente da casa. Os brigadianos deram voz de prisão ao autor, que ameaçou os policiais e partiu pra cima dos mesmos, sendo necessário o uso de munição anti-motim para conter o sujeito.
Após cair no chão e ser algemado, o indivíduo continuou ameaçando as vítimas e a guarnição de serviço. Como o elemento estava transtornado, foi chamada a ambulância para levar ele até o hospital da cidade. Durante o deslocamento, ele continuou ameaçando um dos brigadianos. A namorada e o pai dela ficaram feridos.
Após ser medicado, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante por lesão corporal, e Maria da Penha.
Últimas Notícias
Ele era fundador e diretor do jornal O Informativo do Vale
Área precisou ser isolada junto a RS-118 em Viamão na manhã desta segunda-feira, deixando o trânsito interrompido
Previsão faz parte de um total de 18,4 milhões de doses da Oxford/AstraZeneca previsto para até o dia 1º de maio
Os homens que atiraram a droga para o interior da casa prisional não foram localizados
Ainda não há comentários