Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Indivíduo é preso por lesão corporal, e Maria da Penha em Bom Retiro do Sul

O acusado agrediu a namorada, além da filha e pai dela

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi preso após agredir a namorada, a filha e o pai dela, em Bom Retiro do Sul na manhã deste domingo, dia 10, por volta das 8h45min, em uma residência no bairro Alto da Bronze.

A Brigada Militar recebeu a informação de que o homem estaria realizando as agressões, além de danificar a residência e o veículo de uma das vítimas.

Chegando no local indicado, os policiais se depararam com o agressor, que estava com um tijolo, quebrando os vidros da frente da casa. Os brigadianos deram voz de prisão ao autor, que ameaçou os policiais e partiu pra cima dos mesmos, sendo necessário o uso de munição anti-motim para conter o sujeito.

Após cair no chão e ser algemado, o indivíduo continuou ameaçando as vítimas e a guarnição de serviço. Como o elemento estava transtornado, foi chamada a ambulância para levar ele até o hospital da cidade. Durante o deslocamento, ele continuou ameaçando um dos brigadianos. A namorada e o pai dela ficaram feridos.

Após ser medicado, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante por lesão corporal, e Maria da Penha.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele era fundador e diretor do jornal O Informativo do Vale

Área precisou ser isolada junto a RS-118 em Viamão na manhã desta segunda-feira, deixando o trânsito interrompido

Previsão faz parte de um total de 18,4 milhões de doses da Oxford/AstraZeneca previsto para até o dia 1º de maio

Os homens que atiraram a droga para o interior da casa prisional não foram localizados

error: Content is protected !!