Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inter recebe o Goiás tentando manter vivo sonho do título brasileiro

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter quer manter vivo o sonho do tetracampeonato brasileiro. Para isso, precisa de uma vitória contra o desesperado Goiás, no Beira-Rio, neste domingo, a partir das 18h15min. Abel Braga terá que superar alguns desfalques importantes. O meia Edenílson e o atacante Yuri Alberto estão fora da partida, por conta do terceiro cartão amarelo. 

Outra dúvida está no gol. Marcelo Lomba, jogador que mais atuou com a camisa colorada na temporada, é dúvida por conta de lesão. Danilo Fernandes também se recupera, e a tendência é que Daniel comece a partida. 

No comando de ataque, no entanto, deve ter um retorno importante. O artilheiro do time na temporada, Thiago Galhardo, volta após cumprir suspensão automática e deve ser o titular na função.

Já o Goiás vem em recuperação, sonhando em escapar de um rebaixamento que parecia inevitável. Na última rodada, bateu o Coritiba por 2 a 1 fora de casa e ficou a apenas três pontos de deixar o Z4, após a segunda vitória consecutiva na competição. 

Campeonato Brasileiro – 29ª rodada

Inter 

Daniel; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga 

Goiás

Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Douglas Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos 

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 10/01, às 18h15min

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também