Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motorista embriagada, é presa após acidente com morte de motociclista na BR-386

Foto: Divulgação / PRF

Uma mulher foi presa após se envolver em um acidente com morte na BR-386, em Soledade, por volta das 18h da segunda-feira, dia 4. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência no Km 255 da rodovia, e constatou que a condutora envolvida, estava embriagada.

O acidente envolveu uma camioneta Duster, do estado de Santa Catarina, e uma motocicleta Harley Davidson, de Caxias do Sul. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os dois veículos foram de pista, e logo constataram a morte de um homem de 45 anos que conduzia a moto. A vítima é natural de Caxias, na Serra Gaúcha.

Na Duster os policiais encontraram latas de cervejas. A condutora, uma catarinense de 43 anos, realizou o teste com o bafômetro, que resultou 0,66 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Após análise preliminar da cena do acidente, os policiais concluíram que a Duster, transitando sentido interior – capital, invadiu a pista contrária e colidiu com a motocicleta, que transitava sentido oposto. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à área judiciária local após ser liberada do hospital. 

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também