Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Preso no litoral de SC, o acusado pela morte de Paula Perin Portes

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Uma ação conjunta da Polícia Civil gaúcha e Polícia Militar de Santa Catarina, culminou com a prisão do foragido número um de Soledade, após 207 dias do crime que ele teria cometido. O indivíduo é acusado pela morte de Paula Perin Portes, 18 anos, morta no dia 11 de junho de 2020 em Soledade.

O indivíduo foi preso no interior de uma boate em Balneário Camburiú na madrugada desta segunda-feira, dia 4, após vídeos onde ele aparecia, circularem nas redes sociais. Os trabalhos da Polícia Civil de Soledade foram coordenados pela Delegada Fabiane Bittencourt. Após a prisão em solo catarinense, o acusado foi encaminhado ao presídio de Itajaí.

Relembre o caso

O acusado teria convidado Paula Perin Portes, 18 anos, para ir até a casa de um amigo no dia 11 de junho de 2020 onde ela seria morta, segundo a polícia. A Policia Civil acredita que Paula tenha sido morta por saber de informações sobre a atuação de uma facção criminosa em Soledade.

Após seu desaparecimento, buscas foram realizadas, e somente dois meses depois o corpo de Paula foi localizado. O caso gerou repercussão nacional.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também