Giro do Vale / Geral

Sol predomina no RS nesta segunda, mas instabilidade avança durante a semana

Marcas superam os 30ºC em diversos pontos do Estado

Foto: Divulgação

O sol predominará no Rio Grande do Sul durante esta segunda-feira, dia 4, mas são esperadas nuvens esparsas no decorrer do dia. Uma massa de ar mais quente cobre o Estado e traz um dia de calor, mas o tempo aberto e seco da madrugada garante um amanhecer com temperatura agradável em todo o território gaúcho.

O calor será mais intenso no Oeste e no Noroeste do Estado. Pancadas muito localizadas de chuva são esperadas à tarde em razão do forte aquecimento, mais concentradas na Metade Oeste. O vento se intensifica na segunda metade do dia e será moderado com algumas rajadas esporádicas.

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 19ºC e 34º.

O RS teve um fim de semana de sol e fez até frio durante as madrugadas em algumas cidades, mas com o calor típico da estação à tarde. A temperatura vai estar em elevação nesta segunda e o sol mais uma vez predomina no Estado, mas os primeiros efeitos de vórtice ciclônico no Centro da Argentina começarão a ser sentidos com pancadas isoladas de chuva sobre a Metade Oeste gaúcha.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021