Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Destaque / Polícia

Três pessoas são mortas a tiros durante festa clandestina em Cruzeiro do Sul

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital de Lajeado

Foto: Divulgação

Terminou em tragédia uma festa clandestina realizada em uma propriedade no Bairro Vila Zwirtes, em Cruzeiro do Sul. Por volta das 5h deste domingo, dia 24, três pessoas foram mortas a tiros. As vítimas foram identificadas comoJennifer Kelly Marques Pereira, 23 anos, de Lajeado, Giovane Rafael Alves Saraiva, 20 anos, de Estrela, e Júnior Alexandre Correia, 28 anos, de Cruzeiro do Sul.

Além dos mortos, outras duas jovens ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Bruno Born, de Lajeado. Não se tem informações sobre o estado de saúde delas até o momento.

A Brigada Militar não tinha conhecimento da festa. Quando os policiais chegaram ao local, não havia mais ninguém além das vítimas. Os demais participantes provavelmente foram embora quando ocorreram os disparos de arma de fogo. Haviam projéteis, além de garrafas e latas de bebida espalhados pelo chão.

Segundo a BM, até o momento não se sabe quem pode ter realizado os disparos, tampouco o veículo que os autores estariam utilizando.

A perícia foi acionada para fazer os levantamentos técnicos no local. A Polícia Civil investigará o caso.

Vizinhos informam que esse tipo de festa era recorrente no local. Em função da pandemia do novo coronavírus, decretos estadual e municipal proíbem a realização de eventos que gerem aglomeração de pessoas.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia Civil investiga para saber se o cadáver é de mulher que está desaparecida desde quinta-feira, dia 25

Reajuste será nas refinarias e entra em vigor nesta terça-feira, dia 2

Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morre no local do crime

Condutor de um carro perseguiu e atingiu motociclista, provocando o acidente que resultou em morte na via lateral a BR-386