Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

16ª Coordenadoria Regional de saúde recebe mais 6.390 doses de vacina contra o Covid-19

Foto: Divulgação

A 16ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) com sede em Lajeado recebeu nesta segunda-feira, dia 8, a quarta remessa de vacinas contra a Covid-19. São 6.390 doses de CoronaVac para o Vale do Taquari que foram adquiridas junto ao Instituto Butantan pelo Ministério da Saúde, e foram distribuídas pelo Governo do Estado.

As doses chegaram na CRS por volta das 12h desta segunda. A caixa térmica, lacrada e com estabilidade de temperatura, foi imediatamente encaminhada para a sala de frios da coordenadoria, onde a equipe de especialistas em saúde, do setor de imunizações já fez a conferência de acordo com os protocolos.

A entrega aos municípios iniciou as 14h30 desta segunda-feira, atendendo os profissionais com chegada até às 16h30. A entrega continua na terça-feira, dia 9, das 9h às 11h.  Clique aqui e confira quantas doses cada município da 16ª CRS irá receber.

As doses dessa remessa são para primeira vacinação, e são destinadas a pessoas acima de 85 anos, com prioridade aos acamados dessa faixa etária. Também seguirá a imunização dos trabalhadores da saúde. 

AI

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também