Giro do Vale / Polícia

Acusado pela morte de Paula Portes é transferido ao presídio de Soledade

Principal suspeito de autoria da morte da jovem, foi preso em Santa Catarina há um mês

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Segundo informações da Polícia Civil de Soledade, o principal suspeito da autoria da morte da jovem Paula Chaiane Perin Portes, 18 anos, foi transferido para o presídio de Soledade nesta quarta-feira, dia 3. Ele estava preso em Itajaí, Santa Catarina, após ter sido preso no dia 4 de janeiro, no interior de uma danceteria em Balneário Camburiú. Ele deve ser ouvido nesta quinta-feira, dia 4, pelas autoridades policiais.

A jovem Paula desapareceu no dia 11 de junho do ano passado, após ter ido com o suspeito em uma casa no Bairro Fontes, em Soledade. Imagens de vídeo monitoramento revelaram a vítima sendo retirada do local desacordada, quando foi colocada no interior de um carro.

Após vários dias de buscas e investigações, o corpo da jovem foi localizado na noite de 16 de agosto de 2020, cerca de dois meses após o desaparecimento. O cadáver estava na localidade de Rincão do Bugre, interior de Soledade, em uma área de difícil acesso.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem foi trocado de lugar durante o curso das investigações. Além desse principal suspeito pela morte, outras quatro pessoas também foram presas e encaminhadas ao presídio até o momento.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Nas próximas semanas, devem ser abertos, no mínimo, mais 40 leitos de UTI Covid no Estado

Governador havia antecipado que alta ocupação de leitos acionaria salvaguarda responsável por nível mais alto de restrição

Esse é o terceiro caso desse tipo registrado no Estado de São Paulo em menos de um mês

Indivíduo furtou dinheiro do caixa pela manhã e à tarde voltou para tentar novo furto