Giro do Vale / Polícia

Acusado pela morte de Paula Portes é transferido ao presídio de Soledade

Principal suspeito de autoria da morte da jovem, foi preso em Santa Catarina há um mês

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Segundo informações da Polícia Civil de Soledade, o principal suspeito da autoria da morte da jovem Paula Chaiane Perin Portes, 18 anos, foi transferido para o presídio de Soledade nesta quarta-feira, dia 3. Ele estava preso em Itajaí, Santa Catarina, após ter sido preso no dia 4 de janeiro, no interior de uma danceteria em Balneário Camburiú. Ele deve ser ouvido nesta quinta-feira, dia 4, pelas autoridades policiais.

A jovem Paula desapareceu no dia 11 de junho do ano passado, após ter ido com o suspeito em uma casa no Bairro Fontes, em Soledade. Imagens de vídeo monitoramento revelaram a vítima sendo retirada do local desacordada, quando foi colocada no interior de um carro.

Após vários dias de buscas e investigações, o corpo da jovem foi localizado na noite de 16 de agosto de 2020, cerca de dois meses após o desaparecimento. O cadáver estava na localidade de Rincão do Bugre, interior de Soledade, em uma área de difícil acesso.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem foi trocado de lugar durante o curso das investigações. Além desse principal suspeito pela morte, outras quatro pessoas também foram presas e encaminhadas ao presídio até o momento.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021