Giro do Vale / Mato Leitão / Polícia

Bombeiros trabalham há mais de 18 horas no combate a incêndio em indústria de Mato Leitão

No início desta manhã seguiam os trabalhos de controle do fogo que começou no início da tarde de ontem, dia 22

Foto: Divulgação

O incêndio de grandes proporções em uma indústria de biscoitos no Centro de Mato Leitão, seguia sendo combatido pelos bombeiros no começo da manhã desta terça-feira, dia 23. Já são mais de 18 horas de combate às chamas que iniciaram por volta das 12h45min de ontem, dia 22.

Dois pavilhões do complexo industrial da Biscobom Alimentos foram totalmente consumidos pelo incêndio. A indústria que fica localizada na Rua Leopoldo Hinterholz, Centro da cidade, é a segunda maior empresa do município. Com 21 anos de atividade, ela possui 95 colaboradores, e está instalada em uma área de 13 mil metros quadrados, trabalhando na fabricação de bolachas e salgados das marcas Vitória e Cestari.

A suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto circuito, em equipamentos do setor de expedição do prédio.

No ano passado o município registrou outro incêndio de grande porte. Naquela oportunidade, o fogo atingiu a Indústria de calçados Beira Rio, também na área central de Mato Leitão. O fato ocorreu no dia 17 de março.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021