Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Condutor embriagado, é autuado após colidir em poste na BR-386

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito envolvendo um condutor embriagado que colidiu o carro em um poste de telefonia na BR 386, em Montenegro, na tarde da sexta-feira, dia 19. Ninguém se feriu.

Após ser informada sobre o acidente, a PRF foi ao local e constatou que o motorista de um Cruze, com placas de Triunfo, havia colidido o veículo em um poste de telefonia localizado no canteiro central da pista.

Os policiais submeteram o condutor ao teste do bafômetro, que resultou 0.32 mg/l, índice quase 6 vezes superior ao necessário para caracterizar infração de trânsito, mas 0,02 inferior ao mínimo exigido para a caracterização do crime de embriaguez ao volante.

Pelos vestígios encontrados no local do acidente, os PRFs concluíram que o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção do veículo.

Pelos registros nos sistemas, observa-se que não é a primeira vez que este condutor se envolve em acidente de trânsito estando alcoolizado. O infrator, de 42 anos, morador de Triunfo, foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, com multa no valor de R$ 2.934,70, e sofrerá processo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Além disso, poderá ser responsabilizado pelo ressarcimento dos danos ao poste.

AI

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também