Giro do Vale / Montenegro / Polícia

Condutor embriagado, é autuado após colidir em poste na BR-386

Não é a primeira vez que este condutor se envolve em acidente de trânsito estando alcoolizado

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito envolvendo um condutor embriagado que colidiu o carro em um poste de telefonia na BR 386, em Montenegro, na tarde da sexta-feira, dia 19. Ninguém se feriu.

Após ser informada sobre o acidente, a PRF foi ao local e constatou que o motorista de um Cruze, com placas de Triunfo, havia colidido o veículo em um poste de telefonia localizado no canteiro central da pista.

Os policiais submeteram o condutor ao teste do bafômetro, que resultou 0.32 mg/l, índice quase 6 vezes superior ao necessário para caracterizar infração de trânsito, mas 0,02 inferior ao mínimo exigido para a caracterização do crime de embriaguez ao volante.

Pelos vestígios encontrados no local do acidente, os PRFs concluíram que o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção do veículo.

Pelos registros nos sistemas, observa-se que não é a primeira vez que este condutor se envolve em acidente de trânsito estando alcoolizado. O infrator, de 42 anos, morador de Triunfo, foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, com multa no valor de R$ 2.934,70, e sofrerá processo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Além disso, poderá ser responsabilizado pelo ressarcimento dos danos ao poste.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele era fundador e diretor do jornal O Informativo do Vale

Área precisou ser isolada junto a RS-118 em Viamão na manhã desta segunda-feira, deixando o trânsito interrompido

Previsão faz parte de um total de 18,4 milhões de doses da Oxford/AstraZeneca previsto para até o dia 1º de maio

Os homens que atiraram a droga para o interior da casa prisional não foram localizados

error: Content is protected !!