Giro do Vale / Geral / Soledade

Dupla é presa após esfaquear um homem e arrastarem outro amarrado a cavalo

Crime ocorreu em Soledade, e polícia acredita que possa ter relação com disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade

Foto: Divulgação

O trabalho conjunto da Brigada Militar e Polícia Civil de Soledade, resultou na prisão de dois indivíduos na manhã desta quarta-feira, dia 24. A dupla é suspeita por ter praticado um crime barbado na madrugada de hoje, onde um homem foi esfaqueado, e outro foi amarrado e arrastado por um cavalo.

Após serem atendidas pelo Samu, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Frei Clemente. O homem ferido a faca, teve perfuração em um pulão, e o indivíduo que foi arrastado pelo cavalo apresentava várias lesões pelo corpo.

Após coletar informações, as autoridades policiais chegaram a dois suspeitos. Eles estavam em um veículo Fiat Uno. No carro os policiais encontraram manchas de sangue e uma corda que teria sido utilizada para amarrar uma das vítimas ao cavalo. As vítimas identificaram os homens presos, como sendo autores do crime.

A suspeita da polícia é de que a ocorrência possa ter relação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade.

Tua Rádio Cristal

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles