Giro do Vale / Geral / Soledade

Dupla é presa após esfaquear um homem e arrastarem outro amarrado a cavalo

Crime ocorreu em Soledade, e polícia acredita que possa ter relação com disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade

Foto: Divulgação

O trabalho conjunto da Brigada Militar e Polícia Civil de Soledade, resultou na prisão de dois indivíduos na manhã desta quarta-feira, dia 24. A dupla é suspeita por ter praticado um crime barbado na madrugada de hoje, onde um homem foi esfaqueado, e outro foi amarrado e arrastado por um cavalo.

Após serem atendidas pelo Samu, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Frei Clemente. O homem ferido a faca, teve perfuração em um pulão, e o indivíduo que foi arrastado pelo cavalo apresentava várias lesões pelo corpo.

Após coletar informações, as autoridades policiais chegaram a dois suspeitos. Eles estavam em um veículo Fiat Uno. No carro os policiais encontraram manchas de sangue e uma corda que teria sido utilizada para amarrar uma das vítimas ao cavalo. As vítimas identificaram os homens presos, como sendo autores do crime.

A suspeita da polícia é de que a ocorrência possa ter relação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade.

Tua Rádio Cristal

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Presos foram encaminhados para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, entre eles, três argentinos

Idosa de 71 anos teve a clavícula quebrada, e precisou passar por cirurgia

Maioria das cidades gaúchas deve registrar mínimas abaixo de 10ºC

Tricolor faz 5 a 1 na Arena e segue confortável no G-4 da competição