Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ex-vereador Carlinhos, assume a Secretaria de Obras em Bom Retiro do Sul

Carlinho é o novo secretário de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito. (Foto: Fernando Dias / Divulgação)

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul oficializou nesta segunda-feira, dia 1º, a nomeação de Carlos Antônio da Rosa Cardoso, o Carlinhos, como Secretário de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito.

A nota publicada nas redes sociais da prefeitura classifica o novo secretário como um nome “grande experiência no campo político municipal”. Ele foi vereador pror dois mandatos, quando ainda era filiado ao MDB. No último ano ele se filiou ao PL, partido do prefeito Edmilson Busatto.

Carlinhos terá como coordenadores de secretaria, Maciel Pereira, que estava na titularidade da pasta, e Amarildo Martins Pereira.

“Vamos dar continuidade aos serviços que já vinham sendo desempenhados pelo Maciel. Vamos focar na manutenção de vias públicas e nos serviços que levem melhorias a toda a comunidade. Temos muitos desafios e vamos trabalhar com empenho pela nossa cidade”, destacou o novo secretário.

Busatto acredita que a participação de Carlinhos na administração será muito produtiva. “Ele tem um grande conhecimento do nosso município e das demandas que temos. Nesta nova gestão, vamos investir mais na melhoria de ruas e estradas, principalmente no interior, onde logo daremos início a um projeto de alargamento de algumas vias. Carlinhos conta com nosso apoio e temos certeza que fará um ótimo trabalho”, concluiu o prefeito.

AI

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também