Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Bom Retiro do Sul

Flagrante ocorreu durante fiscalização de aglomeração denunciada à Brigada Militar

Foto: Divulgação

Durante averiguação de uma denúncia de aglomeração, a Brigada Militar de Bom Retiro do Sul realizou a prisão de um indivíduo de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas. O flagrante ocorreu por volta das 01h45min deste sábado, dia 27.

Após receber várias denúncias sobre aglomeração que estaria ocorrendo em uma residência, em desacordo com o decreto estadual, a guarnição de serviço foi averiguar a situação. Chegando na casa indicada, na Rua Beno Alberto Rockenbach, Bairro Goiabeira, constatou que era o mesmo endereço que também já havia sido denunciado como ponto de venda de entorpecentes. Os policiais se depararam com diversas pessoas na parte externa da casa e som alto.

Os presentes receberam voz de abordagem, e um homem se desfez de uma arma de fogo e saiu correndo para o interior da casa, mas sendo alcançado. Em revista pessoal, os policiais localizaram cocaína e dinheiro em seu bolso. Dentro da casa havia vários tabletes de maconha e rolos de papel alumínio para embalar drogas.

Foram apreendidos um revólver calibre .38 com numeração raspada, 8 munições intactas e uma deflagrada, 78g de maconha, 7,4g de cocaína, R$ 363 em dinheiro, o material para embalar entorpecentes e dois celulares.

As outras pessoas saíram do local da abordagem. Já o preso, foi algemado e conduzido ao Hospital de Caridade Sant’Ana para realização de exames e na sequência foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro do auto de prisão em flagrante.  

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele era fundador e diretor do jornal O Informativo do Vale

Área precisou ser isolada junto a RS-118 em Viamão na manhã desta segunda-feira, deixando o trânsito interrompido

Previsão faz parte de um total de 18,4 milhões de doses da Oxford/AstraZeneca previsto para até o dia 1º de maio

Os homens que atiraram a droga para o interior da casa prisional não foram localizados

error: Content is protected !!