Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Jovens bom-retirenses embarcam para última inspeção militar em Rosário do Sul

Foto: Roni Fernandes / Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 1º, 55 jovens da classe de 2002 embarcaram em Bom Retiro do Sul com destino ao 4° Regimento de Carros de Combate em Rosário do Sul. Os jovens irão realizar a última inspeção de saúde, a qual definirá posteriormente os jovens bom-retirenses que irão compor o efetivo daquela organização militar.

Aqueles que forem dispensados deverão encaminhar a solicitação do Certificado de Dispensa de Incorporação, ficando assim em dia com a prestação do Serviço Militar Obrigatório.

Jovens nascidos em 2003

Os jovens nascidos no ano de 2003 devem efetuar, até o dia 30 de junho de 2021, o alistamento para prestação do serviço militar pelo site www.alistamento.eb.mil.br e inserirem os dados de CPF, Certidão de Nascimento, Identidade, E-mail, Telefone Celular, endereço, entre outros. Ao finalizarem o alistamento os mesmos devem imprimir o CAM – Certificado de Alistamento Militar.

Dúvidas poderão ser sanadas diretamente na Junta Militar de Bom Retiro do Sul, junto ao Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou ainda pelo telefone (51) 3766-1255.

AI

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também