Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Ladrão chama guincho para levar carro que não era seu, em Teutônia

Carro havia sido deixado em via pública após estragar, e quando o proprietário retornou, não encontrou mais o veículo

Foto: Divulgação / BM

Um veículo Gol, modelo antigo, foi recuperado pela Brigada Militar no final da tarde da segunda-feira, dia 22, em Teutônia.

A BM foi informada sobre o furto e foi até o proprietário do veículo, que relatou que seu carro havia estragado no dia 12 de fevereiro, e por isso havia deixado ele estacionado em via pública, na Vila Esperança. Nesta segunda-feira ele foi buscar o carro, e o mesmo não estava mais no local.

Testemunhas relataram a ele, que um guincho havia retirado o veículo do local. A vítima então fez contato com o proprietário do guincho que confirmou o fato, inclusive relatou quem solicitou o serviço, e onde ele havia deixado o Gol.

Os policiais foram até o local indicado, às margens da ERS-128, a Via Láctea, e visualizaram o suspeito, que ao perceber a aproximação da Viatura fugiu para um mato, não sendo mais localizado.

O autor do furto tem 33 anos, e possui antecedentes criminais por posse de entorpecentes, falsa Identidade, apreensão de objeto, recaptura de preso, furto, roubo, recepção, e roubo a estabelecimento comercial.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores

Segundo a MetSul, é o começo de um período com muita nebulosidade, alta umidade e instabilidade