Giro do Vale / Lajeado / Polícia

PRF prende criminoso procurado pela Justiça por crime contra a saúde pública

O homem de 70 anos, foi condenado por comércio ilegal de próteses médicas

Foto: Divulgação / PRF

Um homem condenado pelo crime de falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste domingo, dia 31. A abordagem ocorreu após uma ultrapassagem irregular, na BR 386, em Lajeado.

Os PRFs realizavam comando de fiscalização de trânsito na área urbana de Lajeado, quando presenciaram uma IX35, com placas de Porto Alegre, cometendo uma infração de trânsito. O veículo era conduzido por um homem de 70 anos, morador da capital gaúcha.

Após consultarem a documentação do abordado, os agentes verificaram que ele era procurado pela Justiça de Porto Alegre para o cumprimento de uma condenação definitiva.

O crime que originou a condenação, envolvendo comércio ilegal de próteses médicas, atenta contra a saúde pública, e é considerado hediondo pela legislação brasileira.

O criminoso foi preso e conduzido à polícia judiciária em Lajeado, de onde foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Entre os trabalhadores vivendo em situação degradante, haviam crianças e adolescentes entre 9 e 17 anos

Entre o material apreendido os policiais encontraram porções de cocaína, maconha, R$ 4 mil em dinheiro, uma pistola e um revólver falsos

Acidente ocorreu no final da madrugada desta sexta-feira, embaixo da passarela, em frente ao shopping

Confira os protocolos que deverão ser seguidos pelos gaúchos