Giro do Vale / Estrela / Geral

Quatro são presos após furto abigeato em Linha Glória, Estrela

No carro em que os suspeitos estavam, o policiamento encontrou dois leitões já carneados

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar recebeu informações de que teria ocorrido o crime de furto abigeato em uma propriedade de Linha Glória, interior de Estrela, na noite da terça-feira, dia 9. Uma guarnição realizou diligências, e por volta das 21h abordou um veículo em atitude suspeita, saindo da aldeia indígena localizada as margens da BR-386.

No interior do Corsa abordado, estavam quatro elementos, três homens e uma mulher. Durante revista no veículo, os policiais encontraram dois leitões já carneados, dentro do porta-malas. A carne estava dentro de um saco e suja com grama.

Questionados sobre a origem da carne, o quarteto disse que havia comprado a carne de um morador da aldeia. Porém a história não convenceu os policiais que fizeram buscas em propriedades próximas, e localizaram o local onde o crime ocorreu.

Eles teriam cortado uma tela nos fundos do chiqueiro, e ainda havia sangue dos animais no chão. Os quatro receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Após retomar os sentidos, a criança foi encaminhada para avaliação médica

No local havia grade quantidade de lixo, entulhos e matérias inflamáveis

Corpos dos irmãos de 1 mês, 2 e 3 anos, foram encontrados carbonizados

Guarnição realizou patrulhamento nas águas passando por Lajeado e Estrela