Giro do Vale / Geral

RS terá segunda feira de tempo abafado e instável

Sol aparece na maior parte das regiões, mas com pancadas de chuva

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

O sol aparece na maior parte do Rio Grande do Sul no decorrer desta segunda-feira, mas com nuvens e períodos de maior nebulosidade em que o céu fica nublado a encoberto na maioria das regiões. Ar quente e úmido segue atuando no Estado e, assim, proporciona instabilidade atmosférica.

Com isso, o território gaúcho terá mais um dia de chuva na maioria das regiões. Já chove em alguns pontos de manhã, mas a instabilidade é maior da tarde para a noite. A chuva é irregular e mal distribuída, porém pontos isolados terão pancadas fortes com ocasionais temporais de vento e granizo. Será outro dia abafado.

No Vale do Taquari o sol aparece com nebulosidade variável, com condições para pancadas de chuva ocasionais. Não se descarta o risco de chuva forte e temporal isolados. As temperaturas sobem um pouco menos, mas ainda fica quente e abafado, sobretudo antes da mudança do tempo. A mínima fica em 18ºC e a máxima em 29ºC.

MetSul / NIH Univates

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021