Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três são detidos em festa clandestina na Linha Glória, interior de Estrela

Foto: Divulgação

Devido a diversas ligações de moradores da Linha Gloria, interior de Estrela, denunciando aglomeração de pessoas em uma residência, com som alto e uso de drogas, Brigada Militar Fiscalização da prefeitura e Defesa Civil deslocaram até o endereço indicado e encerraram a festa clandestina que ocorria no local.

Viaturas da BM de Estrela e Bom Retiro do Sul foram deslocadas para o local, e chegando no ponto indicado foi flagrado um grupo de 19 pessoas, à beira de um arroio nos fundos de uma residência, contrariando Decretos Estaduais e Municipal.

Segundo a Brigada Militar eles ouviam som com volume extremamente alto, e a caixa de som foi apreendida. Durante busca pessoal foi localizado, uma porção de substância com características de maconha, e um invólucro plástico contendo pó branco com características de cocaína.

No momento da chegada da BM, o proprietário da casa desacatou os policiais. Ele recebeu voz de prisão, e precisou ser algemado, com uso de força moderada, para ser contido. Outros dois indivíduos desacataram a guarnição e resistiram à busca pessoal, esses também receberam voz de prisão e foram algemados. Os três foram conduzidos ao Hospital Estrela para exames, e depois levados até a BM de Estrela para registro dos fatos.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também