Giro do Vale / Estrela / Geral

Acusado de estuprar e engravidar menina de 11 anos, é preso pela Polícia Civil de Estrela

Essa é a terceira prisão por estupro de vulnerável que a DP do município realiza num intervalo 20 dias

Foto: Divulgação

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Estrela, com apoio da Delegacia de Polícia de Boqueirão do Leão, realizou nesta terça-feira, dia 16, a prisão preventiva de um indivíduo investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

A captura ocorreu na cidade de Boqueirão do Leão, onde o acusado mora com sua esposa, que é irmã da vítima. A menina vítima do estupro, tinha 11 anos de idade quando o abuso teria ocorrido, e os fatos resultaram em uma gravidez.

A prisão foi decretada pela comarca de Estrela, após coleta de provas, principalmente entrevista gravada com a vítima, que relatou os fatos. O investigado foi conduzido até esta cidade de Estrela para o registro da ocorrência da DP, e depois será encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Terceira prisão por estupro em 20 dias

O delegado Juliano Stobbe, titular da DP de Estrela, destaca que essa foi a terceira prisão por estupro realizada no município num intervalo de 20 dias. Em ambos os casos, as vítimas eram meninas de pouca idade, configurando estupro de vulnerável. Outra característica comum das ocorrências, é que os autores dos abusos são pessoas do seio familiar, ou muito próximo da família, ficando o alerta para o cuidado permanente.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles