Giro do Vale / Estrela / Polícia

Acusado por estupro contra uma menina de 10 anos é preso em Estrela

Na casa do indivíduo a Polícia Civil ainda apreendeu uma arma e munições

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Estrela realizou na tarde desta terça-feira, dia 9, a prisão preventiva de um indivíduo investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido no município em 28 de fevereiro deste ano.

Segundo o delegado Juliano Stobbe, vítima possui 10 anos de idade, e o acusado é pessoa do convívio da família, tendo ambos ficado sozinhos por alguns minutos, tempo suficiente para a prática de atos libidinosos que caracterizaram o estupro de vulnerável.

O acusado foi preso em seu local de trabalho, e na sequência os policiais cumpriram mandado de busca em sua residência, onde localizaram um revólver calibre 32, municiado, além de 11 munições.

Após a prisão, o investigado foi levado ao Hospital Estrela, e depois de feito o registro da ocorrência, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Em duas semanas esse é o segundo registro de crime desta natureza no município de Estrela. Por esse motivo o delegado frisa da importância de se redobrem os cuidados quanto à segurança de crianças em todas as situações, especialmente relativas a crimes sexuais.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quase todo o Estado terá predomínio de chuva

Acidente ocorreu nas proximidades da empresa Neugembauer

Além de perder o seu carro, vítima também perdeu R$ 1,5 mil

O fogo teria iniciado em uma fritadeira com óleo