Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Saúde

Bom Retiro do Sul chega a 16 mortes por Covid-19

Vítima é um paciente de 75 anos, que estava internado no HCSA, e morreu na segunda-feira, dia 15

Foto: Ilustração

No boletim divulgado pela prefeitura de Bom Retiro do Sul no início da noite da terça-feira, dia 16, foi informada mais uma morte relacionada aos efeitos do Covid-19. A vítima é um idoso, de 75 anos, que estava internado no Hospital de Caridade Sant’Ana (HCSA) de Bom Retiro do Sul, e veio a óbito na segunda-feira, dia 15.

O município tem até o momento, 721 casos confirmados de Covid-19, e desses, 659 já são considerados recuperados. Seguem em isolamento domiciliar 80 pessoas.

Um paciente do município está internado em leito de UTI, e outros quatro seguem aguardando uma vaga. No HCSA, na noite de ontem, oito dos 10 leitos da Ala Covid estavam ocupados. A casa de saúde anunciou nesta terça-feira, dia 16, que está ampliando sua capacidade de internação para 20 leitos na área destinada a pacientes com coronavírus, o que deve ocorrer ainda esta semana.

O município já vacinou 703 pessoas dos grupos prioritários com a primeira dose da vacina contra o Covid-19. A segunda dose já foi aplicada em 210 pessoas.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles