Foragido é preso após ser denunciado pela própria mãe, em Taquari
Segundo a mãe, ele estava vendendo as coisas da casa para se drogar

Um indivíduo de 36 anos, que constava como foragido do sistema judiciário, foi preso pela Brigada Militar por volta das 22h45min desta sexta-feira, dia 19, no Bairro Praia, em Taquari.
A guarnição de serviço foi acionada para atender chamado de uma mãe, dizendo que o filho estava chegando em casa e como sabia que ele estava saindo todas as noites para usar drogas e estava vendendo vários objetos de dentro de casa para se drogar, sabendo que o mesmo constava no sistema como foragido, resolveu chamar a BM.
Chegando ao local, na Rua Getúlio Vargas, a senhora abriu a porta da residência, chamou seu filho, ou qual foi informado e confirmado pelos policiais de que constava como foragido, por condenação por roubo. Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica.
O homem recebeu voz de prisão, foi conduzido ao hospital para exames de praxe, e depois foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro e encaminhamento ao presídio de Lajeado.
Ele já possui antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, violação de domicílio, ameaça, posse de entorpecente, dano e desobediência.
Últimas Notícias
Presos foram encaminhados para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, entre eles, três argentinos
Idosa de 71 anos teve a clavícula quebrada, e precisou passar por cirurgia
Maioria das cidades gaúchas deve registrar mínimas abaixo de 10ºC
Tricolor faz 5 a 1 na Arena e segue confortável no G-4 da competição
Ainda não há comentários