Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Foragido é preso após ser denunciado pela própria mãe, em Taquari

Foto: Ilustração

Um indivíduo de 36 anos, que constava como foragido do sistema judiciário, foi preso pela Brigada Militar por volta das 22h45min desta sexta-feira, dia 19, no Bairro Praia, em Taquari.

A guarnição de serviço foi acionada para atender chamado de uma mãe, dizendo que o filho estava chegando em casa e como sabia que ele estava saindo todas as noites para usar drogas e estava vendendo vários objetos de dentro de casa para se drogar, sabendo que o mesmo constava no sistema como foragido, resolveu chamar a BM.

Chegando ao local, na Rua Getúlio Vargas, a senhora abriu a porta da residência, chamou seu filho, ou qual foi informado e confirmado pelos policiais de que constava como foragido, por condenação por roubo. Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica.

O homem recebeu voz de prisão, foi conduzido ao hospital para exames de praxe, e depois foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro e encaminhamento ao presídio de Lajeado.

Ele já possui antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, violação de domicílio, ameaça, posse de entorpecente, dano e desobediência.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também