Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

HCSA recebe doação de R$ 12,5 mil de atelieres e indústrias de calçados

Foto: Divulgação

O Hospital de Caridade Sant’Ana vem contando com o apoio de muitas pessoas da comunidade para seguir prestando o atendimento necessário, em especial para os pacientes que têm sido acometidos pelo Covid-19. E na manhã desta quinta-feira, dia 11, a casa de saúde recebeu mais um apoio. Foi oficializada a entrega de R$ 12,5 mil doados por ateliers e indústrias de calçados da cidade.

A diretora do HCSA, Simone Diedrich, recebeu o cheque simbólico do valor doado, entregue pelo presidente da Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB), Paulo Luciano dos Santos, e pelo representante das indústrias calçadistas, Charles Edson da Silva.

Segundo Simone, esse recurso será aplicado na compra de insumos necessários para o tratamento, como oxigênio e medicamentos. “Estamos tendo uma demanda muito grande de insumos para os pacientes que estão intubados ou recebendo oxigênio de alto fluxo. Estamos realizando aqui atendimento que é prestado em UTI, e recebemos como internação de leito clínico. Por isso é muito importante esse aporte financeiro que estamos recebendo”, frisou.

Como contribuir?

A comunidade pode seguir fazendo doações para a casa de saúde através das contas bancárias da instituição.

As doações podem ser feitas via depósito ou transferência para:

  • Sicredi: Conta: 75306-8 / Agência: 0119
  • Banrisul: Conta 06.000075.0-0 / Agência: 0132.
  • PIX com a chave 92770221000752

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também