Giro do Vale / Estrela / Polícia

Homem agride policiais durante averiguação de aglomeração em Estrela

Indivíduo não quis passar por revista pessoal e acabou desferindo soco e chutes contra os brigadianos

Foto: Divulgação

A Brigada Militar foi acionada para atender a uma denúncia de aglomeração que estaria ocorrendo em um endereço do Bairro Boa União, em Estrela. Por volta das 00h05min a guarnição chegou ao endereço indicado, na Rua Andrêas Goelner, onde teriam sido localizadas 12 pessoas.

Os policiais pediram que o proprietário abrisse o portão, e o mesmo informou que não tinha chave. Nesse momento a guarnição pediu reforço para a BM de Lajeado. Enquanto aguardavam a chegada do reforço, foi percebido que algumas pessoas pularam um muro nos fundos da residência para deixar o local fugindo por um terreno baldio.

Logo depois o proprietário abriu o portão e foram flagradas seis pessoas no interior da residência. Um dos presentes não aceitou passar por revista, e deu um soco no rosto de um dos policiais, na tentativa de conter o indivíduo de 27 anos, outros policiais foram atingidos por chutes do agressor.

Todos foram ao hospital onde passaram por exames d corpo de delito e na sequência foram para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Foi feito o registro de ocorrência por lesão corporal, e ainda por infração a determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem que foi flagrado conduzindo o veículo, acabou preso por receptação

Dia começa muito frio e com as menores marcas do ano até agora em vários municípios

Familiares anunciaram nas redes sociais que ele foi localizado e está bem

Mulher de 72 anos que faleceu no dia 5 de maio teve causa da morte confirmada pelo Estado