Giro do Vale / Estrela / Polícia

Homem agride policiais durante averiguação de aglomeração em Estrela

Indivíduo não quis passar por revista pessoal e acabou desferindo soco e chutes contra os brigadianos

Foto: Divulgação

A Brigada Militar foi acionada para atender a uma denúncia de aglomeração que estaria ocorrendo em um endereço do Bairro Boa União, em Estrela. Por volta das 00h05min a guarnição chegou ao endereço indicado, na Rua Andrêas Goelner, onde teriam sido localizadas 12 pessoas.

Os policiais pediram que o proprietário abrisse o portão, e o mesmo informou que não tinha chave. Nesse momento a guarnição pediu reforço para a BM de Lajeado. Enquanto aguardavam a chegada do reforço, foi percebido que algumas pessoas pularam um muro nos fundos da residência para deixar o local fugindo por um terreno baldio.

Logo depois o proprietário abriu o portão e foram flagradas seis pessoas no interior da residência. Um dos presentes não aceitou passar por revista, e deu um soco no rosto de um dos policiais, na tentativa de conter o indivíduo de 27 anos, outros policiais foram atingidos por chutes do agressor.

Todos foram ao hospital onde passaram por exames d corpo de delito e na sequência foram para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Foi feito o registro de ocorrência por lesão corporal, e ainda por infração a determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles