Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Homem é encontrado morto dentro de carro, em Lajeado

Vítima foi atingida com golpes de faca no pescoço

Foto: Divulgação

Um homem foi localizado já sem vida no interior de um veículo na noite desta quarta-feira, dia 3, no Bairro Planalto em Lajeado. Por volta das 20h30min a Brigada Militar foi comunicada por populares de que havia uma caminhonete Fiat Strada vermelha parada na Rua Romeu Júlio Sherer com um homem morto dentro.

Uma guarnição foi até o local e os policiais confirmaram a situação. Foi acionado o Samu que confirmou o óbito do homem de 59 anos, que a princípio seria o dono do veículo. Ele estava no banco do motorista, e apresentava ferimentos na região do pescoço causados por faca.

A BM isolou o local do crime e foram acionados Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) que iniciaram a investigação do caso. O corpo foi removido ao DML para necropsia.

Na manhã do sábado, dia 27, um homem também foi encontrado morto dentro de um veículo que estava estacionado na Rua da Divisa, entre Lajeado e Cruzeiro do Sul.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores