Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é preso em Venâncio Aires ao ser flagrado com drogas e arma de fogo

Foto: Divulgação / BM

Durante patrulhamento na noite da quarta-feira, dia 3, a Brigada Militar de Venâncio Aires realizou a prisão de um indivíduo que foi flagrado com drogas e com uma arma.

A guarnição de serviço avistou um veículo Vectra em atitude suspeita. Ao ver a aproximação do policiamento, o condutor do carro começou a fugir. Durante o percurso de fuga foram dispensados dois volumes de maconha. Os policiais conseguiram realizar a abordagem, e em revista pessoal localizaram uma bucha com 2g de cocaína com o passageiro do veículo.

A BM foi até a casa do condutor do Vectra, no Bairro São Francisco, e lá os policiais encontraram vários tijolos de maconha e um tablete de cocaína. Foram apreendidos cerca de 5Kg de maconha, 334g de cocaína, além de material para embalar a droga, R$ 1464 em dinheiro, um celular, um revólver calibre 38 e munições intactas. O carro onde eles foram flagrados, também foi apreendido.

Condutor e passageiro do Vectra foram conduzidos ao hospital para realização de exames, e depois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. O motorista, de 36 anos, foi recolhido por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Venâncio Aires (Peva). O outro envolvido foi liberado após o registro. 

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também