Giro do Vale / Polícia / Santa Clara do Sul

Homem é preso após tentar estuprar idosa em Santa Clara do Sul

Indivíduo ainda furtou uma bolsa da vítima, com aproximadamente R$ 500

Foto: Divulgação

Um homem foi preso na tarde do sábado, dia 13, após tentativa de estupro contra uma idosa, e por ter furtado a moradora da localidade de Chapadão, no interior de Santa Clara do Sul.

Após serem informados sobre a situação, guarnições de Santa Clara do Sul e Forquetinha, juntamente com a Força Tática de Lajeado, foram até a casa da vítima que informou aos policiais, que estava no banho quando o homem entrou em sua casa e foi até o banheiro, completamente nu. Ele tentou agarrar a vítima a força e a sufocar, mas ela conseguiu gritar por socorro. Nesse momento ele saiu correndo em direção a um mato e levou a bolsa da idosa, com aproximadamente R$ 500.

De posse das informações, os policiais iniciaram buscas na mata e a Força Tática localizou o acusado a aproximadamente 17Km do local da ocorrência, já no Bairro Conventos, em Lajeado.

O indivíduo de 40 anos, foi reconhecido pela vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles