Giro do Vale / Polícia / Santa Clara do Sul

Homem é preso após tentar estuprar idosa em Santa Clara do Sul

Indivíduo ainda furtou uma bolsa da vítima, com aproximadamente R$ 500

Foto: Divulgação

Um homem foi preso na tarde do sábado, dia 13, após tentativa de estupro contra uma idosa, e por ter furtado a moradora da localidade de Chapadão, no interior de Santa Clara do Sul.

Após serem informados sobre a situação, guarnições de Santa Clara do Sul e Forquetinha, juntamente com a Força Tática de Lajeado, foram até a casa da vítima que informou aos policiais, que estava no banho quando o homem entrou em sua casa e foi até o banheiro, completamente nu. Ele tentou agarrar a vítima a força e a sufocar, mas ela conseguiu gritar por socorro. Nesse momento ele saiu correndo em direção a um mato e levou a bolsa da idosa, com aproximadamente R$ 500.

De posse das informações, os policiais iniciaram buscas na mata e a Força Tática localizou o acusado a aproximadamente 17Km do local da ocorrência, já no Bairro Conventos, em Lajeado.

O indivíduo de 40 anos, foi reconhecido pela vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Presos foram encaminhados para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, entre eles, três argentinos

Idosa de 71 anos teve a clavícula quebrada, e precisou passar por cirurgia

Maioria das cidades gaúchas deve registrar mínimas abaixo de 10ºC

Tricolor faz 5 a 1 na Arena e segue confortável no G-4 da competição