Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Indivíduo é preso por posse ilegal de arma de fogo em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / BM

Um indivíduo de 21 anos foi preso pela Brigada Militar de Bom Retiro do Sul por volta das 3h20min deste sábado, dia 20, após ser flagrado portando arma de fogo em via pública no Bairro São Francisco.

A BM recebeu denúncia de um indivíduo que estaria andando por esse bairro com uma pistola na cintura. A guarnição de serviço deslocou até o pondo indicado e avistou o suspeito no entroncamento das ruas Silvério Gregory e Jacob Hellmann Filho. Ele tinha um volume no bolso da bermuda que vestia.

Quando recebeu voz de abordagem, ele arremessou um revólver calibre 22 no chão e tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e capturado quase em frente a sua residência na Rua Silvério Gregory.

Em revista pessoal foi encontrado um simulacro de pistola em sua cintura, possivelmente o que foi visto por populares. Ainda foram apreendidos com ele um celular, e três porções de maconha (6g) prontas para a venda, que carregava no bolso.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado ao hospital para exame de lesões e posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também