Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Operação resulta em um preso e na apreensão de 27 Kg de drogas, em Estrela

Polícia Civil e Brigada Militar cumpriram mandado de busca e apreensão no Bairro Nova Morada

Foto Divulgação / Polícia Civil

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, resultou na apreensão de significativa quantidade de drogas e na prisão de um indivíduo no final da manhã desta segunda-feira, dia 29, em Estrela.

Os policiais cumpriram mandado de busca em uma residência do bairro Nova Morada, local apontado nas investigações, como ponto de armazenamento de drogas pertencente à uma facção criminosa com atuação na região. No local foram localizados e 24 Kg de maconha, 2 Kg de cocaína e 1 Kg de crack, além de balança de precisão. Estima-se que essa apreensão tenha gerado um prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil ao crime organizado.

O Delegado Juliano Stobbe, titular da Delegacia de Polícia de Estrela, reforça que a investigação e o cumprimento da ordem judicial, são resultado do trabalho constante das forças de segurança da cidade no combate ao crime organizado no município, em especial ao tráfico de drogas.

O homem de 20 anos preso no local, foi levado ao Hospital Estrela para realizar exames, e na sequência foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, antes de ser conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele era fundador e diretor do jornal O Informativo do Vale

Área precisou ser isolada junto a RS-118 em Viamão na manhã desta segunda-feira, deixando o trânsito interrompido

Previsão faz parte de um total de 18,4 milhões de doses da Oxford/AstraZeneca previsto para até o dia 1º de maio

Os homens que atiraram a droga para o interior da casa prisional não foram localizados

error: Content is protected !!