Giro do Vale / Estrela / Geral

Suspeito de furto, é encontrado morto às margens da BR-386, em Estrela

Ele teria morrido quando estava com outro rapaz carregando uma carcaça de motor de caminhão, que pode ter sido furtada de um ferro velho

Foto: Divulação

Um homem de 28 anos foi encontrado morto no final da madrugada desta quinta-feira, dia 11, em Estrela. O corpo da vítima estava caído às margens da BR-386, no sentido interior – capital da rodovia. Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 4h.

Segundo a Brigada Militar, a vítima estaria junto com outro rapaz, carregando a carcaça de um motor de caminhão pelo mato. Em determinado momento, ele teria se desequilibrado, vindo a rolar pelo barranco que dá acesso a pista. O homem teve a cabeça atingida pela peça mecânica e morreu ainda no local.

Fagner Godoy dos Santos, 28 anos, é natural de Santana do Livramento e estava morando no Bairro Moinhos, em Estrela, há aproximadamente três meses. Segundo a polícia, ele possui diversos antecedentes criminais.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e realizaram os levantamentos necessários. De acordo com o delegado plantonista, Dinarte Marshall Júnior, os dados iniciais apontam que o motor possui alto valor de revenda e teria sido subtraído de um ferro velho localizado nas proximidades, o que pode configurar como um caso de furto.

As investigações vão ficar a cargo da Delegacia de Polícia de Estrela. O corpo de Santos foi encaminhado para a necropsia no Departamento Médico Legal de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem que foi flagrado conduzindo o veículo, acabou preso por receptação

Dia começa muito frio e com as menores marcas do ano até agora em vários municípios

Familiares anunciaram nas redes sociais que ele foi localizado e está bem

Mulher de 72 anos que faleceu no dia 5 de maio teve causa da morte confirmada pelo Estado