Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Três veículos se envolvem em engavetamento na ERS-130, em Lajeado

Um engavetamento deixou o trânsito lento por volta das 5h10min desta sexta-feira, dia 5, na ERS-130 em Lajeado, nas proximidades da Gráfica Cometa. Um micro-ônibus, com placa de Lajeado, se deslocava no sentido Arroio do Meio-Lajeado, quando colidi na traseira de um caminhão Ford Cargo 2428, placa de Davi Canabarro/RS. Na sequência da primeira colisão, o motorista de um furgão Renault Master, placa de Arroio do Meio, não conseguir parar a tempo e atingiu a traseira do ônibus.

O condutor do coletivo, um homem de 33 anos de idade, foi atendido por uma esquipe do Samu e levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não havia passageiros no micro-ônibus. Os outros motoristas não se feriram.

O fluxo de veículos ficou lento, gerando congestionamento, sendo orientado pelos próprios envolvidos até a chegada do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar.

Grupo Independente

Comentários

  • Luiscarlosobermeyer
    5 março, 2021

    Olha passo todos os dias este horário pela 130 ônibus ,motos caminhões e carros de passeio voam parece uma pista de corrida nunca vi uma viatura da polícia rodoviária fiscalizando neste horário por duas vezes fui tirado da pista por caminhão de rações motivo que me fez parar de ir de moto e voltar a usar o automóvel para ir trabalhar sugiro a vcs que parem no local e façam um reportagem pois au meu ver além da irresponsabilidade dos motoristas ,é um descaso do estado e dos órgãos fiscalizadoes

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também