Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Abelhas atacam mulher grávida e cães em Lajeado

Dois dos animais não resistiram ao ataque e morreram

Foto: Divulgação / Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta quinta-feira, dia 22, para atender a uma ocorrência onde um enxame de abelhas atacou uma mulher de 22 anos, grávida de oito meses, e três cães. O fato ocorreu na Rua Borges de Medeiros, no Centro de Lajeado por volta das 17h15min.

Testemunhas que presenciaram o ataque dos insetos ligaram para a corporação relatando que a jovem estava em casa. A jovem gestante, sofreu inúmeras picadas que ocasionaram um possível choque anafilático.

Enquanto alguns bombeiros conduziram a jovem para atendimento hospitalar, outros ficaram no local, e socorreram também os três cães que foram picados. Os animais foram encaminhados a uma clínica veterinária, e de acordo com a corporação, dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Jatos de água foram utilizados para conter o enxame. Testemunhas relataram que há uma colmeia em uma área de mata próxima ao local. Um apicultor agendou a ida ao local para retirar as abelhas.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021