Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Acusado de estuprar e matar enteada em Bom Princípio, é preso em Teutônia

Perícia confirmou que Jordana Tamires foi morta por estrangulamento e teria sofrido violência sexual. (Foto: reprodução)

O homem de 39 anos acusado de ter estuprado e matado a enteada Jordana Tamires Christ Watthier, de 13 anos, foi preso em Teutônia nesta sexta-feira, dia 9. A polícia confirmou a prisão do indivíduo que estava sendo procurado desde o domingo de Páscoa, quando o corpo da menina foi encontrado as margens da ERS-122, próximo ao Arroio Forromeco, em Bom Princípio, no Vale do Caí.

Ele teria se entregado para a Brigada Militar, e seria encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Ele estava sendo procurado em Teutônia, pois tem parentes no local, e com o cerco se fechando, decidiu se apresentar à polícia.

O carro do acusado, um Fiat Uno, tinha sido localizado no final da tarde de domingo, dia 4, próximo da Estação Rodoviária de Montenegro, com seu celular e chaves do veículo no interior do automóvel. A Polícia suspeitou que tivesse fugido de ônibus, mas não sabia o rumo.

Morte por asfixia

O resultado da perícia mostrou que a menina foi morta por estrangulamento. O corpo da adolescente também apresentava sinais de violência sexual. Conforme a Polícia, o acusado já esteve preso anteriormente e tem antecedentes criminais por outros três crimes sexuais, inclusive contra duas menores, além de um roubo. Ele havia sido condenado a 12 anos de prisão, mas estava em liberdade condicional.

Fato Novo

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também