Giro do Vale / Destaque / Polícia / Teutônia

Acusado de estuprar e matar enteada em Bom Princípio, é preso em Teutônia

Indivíduo percebeu que o cerco estava se fechando, e decidiu se entregar à Brigada Militar

Perícia confirmou que Jordana Tamires foi morta por estrangulamento e teria sofrido violência sexual. (Foto: reprodução)

O homem de 39 anos acusado de ter estuprado e matado a enteada Jordana Tamires Christ Watthier, de 13 anos, foi preso em Teutônia nesta sexta-feira, dia 9. A polícia confirmou a prisão do indivíduo que estava sendo procurado desde o domingo de Páscoa, quando o corpo da menina foi encontrado as margens da ERS-122, próximo ao Arroio Forromeco, em Bom Princípio, no Vale do Caí.

Ele teria se entregado para a Brigada Militar, e seria encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Ele estava sendo procurado em Teutônia, pois tem parentes no local, e com o cerco se fechando, decidiu se apresentar à polícia.

O carro do acusado, um Fiat Uno, tinha sido localizado no final da tarde de domingo, dia 4, próximo da Estação Rodoviária de Montenegro, com seu celular e chaves do veículo no interior do automóvel. A Polícia suspeitou que tivesse fugido de ônibus, mas não sabia o rumo.

Morte por asfixia

O resultado da perícia mostrou que a menina foi morta por estrangulamento. O corpo da adolescente também apresentava sinais de violência sexual. Conforme a Polícia, o acusado já esteve preso anteriormente e tem antecedentes criminais por outros três crimes sexuais, inclusive contra duas menores, além de um roubo. Ele havia sido condenado a 12 anos de prisão, mas estava em liberdade condicional.

Fato Novo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Eventos estavam ocorrendo em desacordo com a legislação vigente no enfrentamento ao Covid-19

Não houve ninguém ferido, e o trânsito não chegou a ficar prejudicado no local

Saída de pista foi registrada na manhã deste sábado, dia 15, no Km 366 da rodovia

Corridas terão transmissão ao vivo pelo canal Turismo Nacional no Youtube