Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

BM apreende mais de 400 kg de maconha no interior de Montenegro

Foto: Divulgação / BM

A Força Tática da Brigada Militar recebeu informações de um possível local de venda de entorpecentes no interior de Montenegro. Na tarde da terça-feira, dia 20, os policias militares se deslocaram para fazer a averiguação e acabaram realizando a apreensão de aproximadamente 400 kg de maconha.

Durante o deslocamento foi abordado um veículo. O condutor possui diversas passagens por tráfico de drogas, porém nada foi constatado nessa abordagem. Os policiais seguiram e ao chegar próximo ao local indicado, um homem avistou a viatura e empreendeu fuga, mas acabou sendo alcançado e abordado.

Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada. Com ele também foi encontrada uma mochila onde carregava 20 munições calibre 38, três tijolos de maconha e seis sacolas de maconha embaladas a vácuo.

Ao fazer a revista na referida residência foi localizado no seu interior, 552 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 408,40 KG no total, um controle de drone e uma bateria, o que denota o envolvimento deles com os envios de drogas para a Penitenciária com o uso deste tipo de aparelho.

AI BM

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também