Giro do Vale / Destaque / Geral

BR-386 em Estrela, terá trânsito liberado para caminhões e ônibus a partir desta terça-feira

Liberação total da pista Sul da rodovia deve ocorrer entre o final da tarde e início da noite

Foto: Divulgação PRF

A CCR ViaSul informa que será liberado nesta terça-feira, dia 13, o tráfego completo de veículos na pista Sul da BR-386, incluindo veículos pesados como caminhões e ônibus. Segundo a concessionária responsável pela rodovia, a liberação deve ocorrer entre as 17h e 18h. A ponte da pista Norte segue bloqueada, com previsão de liberação do tráfego no local, no dia 10 de maio.

O trecho estava com permissão parcial no trânsito desde a explosão de um caminhão carregado com combustível, que ocorreu no dia 13 de março, comprometendo parte da estrutura das duas pontes sobre o Arroio Boa Vista, na altura do Km 350 da BR-386.

A pista no sentido Interior-Capital foi menos atingida e já recebeu os reparos necessários, por isso irá ser liberada para o trânsito no dia de hoje, já a ponte da pista Norte, no sentido Capital-Interior, segue bloqueada pois está recebendo manutenção e a previsão de liberação é para o dia 10 de maio.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador.

Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou relatos de falta do imunizante em prefeituras gaúchas

No Vale do Taquari, a mínima será de 13°C e a máxima chega aos 32°C

Sexta oportunidade de deixar o Z4 foi desperdiçada com derrota por 2 a 0, em jogo com pênalti e expulsão do zagueiro Paulo Miranda