Giro do Vale / Destaque / Geral

BR-386 em Estrela, terá trânsito liberado para caminhões e ônibus a partir desta terça-feira

Liberação total da pista Sul da rodovia deve ocorrer entre o final da tarde e início da noite

Foto: Divulgação PRF

A CCR ViaSul informa que será liberado nesta terça-feira, dia 13, o tráfego completo de veículos na pista Sul da BR-386, incluindo veículos pesados como caminhões e ônibus. Segundo a concessionária responsável pela rodovia, a liberação deve ocorrer entre as 17h e 18h. A ponte da pista Norte segue bloqueada, com previsão de liberação do tráfego no local, no dia 10 de maio.

O trecho estava com permissão parcial no trânsito desde a explosão de um caminhão carregado com combustível, que ocorreu no dia 13 de março, comprometendo parte da estrutura das duas pontes sobre o Arroio Boa Vista, na altura do Km 350 da BR-386.

A pista no sentido Interior-Capital foi menos atingida e já recebeu os reparos necessários, por isso irá ser liberada para o trânsito no dia de hoje, já a ponte da pista Norte, no sentido Capital-Interior, segue bloqueada pois está recebendo manutenção e a previsão de liberação é para o dia 10 de maio.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Gaúchos devem ter muitos dias frios e ao menos dois episódios de chuva na segunda quinzena deste mês

Aumento dos valores cobrados pelo sistema da bandeira tarifária vai confirmado pelo diretor-geral da Aneel, André Pepitone

Decisão deve abrir caminho para a liberação de ao menos mais duas parcelas do benefício assistencial

Temperaturas começam a diminuir por conta de ar polar