Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Gari é preso após furtar celular, em Bom Retiro do Sul

Vítima teve o aparelho furtado do pátio de sua casa, no Bairro Alto da Bronze

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul prendeu um indivíduo de 29 anos após ele ter furtado um celular em uma residência da Rua José Henrique Schubert, Bairro Alto da Bronze. O crime ocorreu por volta das 10h15min desta sexta-feira, dia 23.

A vítima entrou em contato com a BM, informando que sua celular marca Motorola, de cor preta, com capa preta de couro, havia sido furtado no pátio da sua residência. Segundo ela, o crime teria sido cometido por um gari.

Com essas informações a guarnição iniciou buscas e localizou o suspeito com as características informadas. Ele foi abordado, e durante a revista pessoal foi encontrado um celular que batia com a descrição da denúncia. Ele foi preso e encaminhado ao hospital local para exame de lesões, e logo em seguida apresentado na Delegacia de Polícia do município onde foi feito o registro. Na sequência o homem foi conduzido ao sistema penitenciário.

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Proposta que dá maior autonomia a municípios está sendo debatida com deputados, prefeitos, setores econômicos e especialistas da área de saúde

Esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os imunizantes serão destinados para a primeira dose

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados nesta quarta-feira, dia 5