Giro do Vale / Encantado / Geral

Homem morre ao tentar controlar fogo em vegetação de sua propriedade, em Roca Sales

Idoso de 78 anos estava tentando limpar uma área da sua propriedade no interior do município

Foto: Divulgação / Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Encantado atendeu a uma ocorrência de incêndio em vegetação durante a tarde da terça-feira, dia 6, na localidade de Linha Marechal Floriano, interior de Roca Sales.

Chegando ao local, os bombeiros foram informados por uma mulher, que seu marido havia colocado fogo na vegetação para limpar parte de sua propriedade.

Quando percebeu que as chamas estavam perdendo o controle, o idoso de 78 anos, entrou no mato de eucaliptos para tentar controlar o fogo que já estaria atingindo a área de um vizinho. Ele não conseguiu mais sair do mato e acabou sendo atingido pelo fogo. A vítima foi identificada como Ulisses Leopoldo Caneppele.

Os bombeiros controlaram as chamas e isolaram o local onde o corpo do idoso foi encontrado. Brigada Mi9litar e Polícia Civil também foram até o local. O corpo foi removido ao Departamento Médico Legal (DML) para o exame de necropsia.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021