Giro do Vale / Encantado / Polícia

Jovem é preso após arremessar drogas para dentro do presídio de Encantado

Câmeras de vídeo monitoramento flagraram a ação do indivíduo que foi enquadrado por tráfico de drogas

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Encantado efetuou a prisão de um jovem de 20 anos às 16h desta quinta-feira, dia 22, após o mesmo ser flagrado arremessando drogas para o interior do presidio do município.

Foi visualizado pelo vídeo monitoramento um indivíduo arremessando um objeto para dentro do presídio. A sala de operações repassou as características do suspeito que teria deixado o local em um veículo de cor preta, que estaria em frente à rodoviária de Encantado.

Os policiais foram até o local, e encontraram o veículo indicado, em seu interior estavam o motorista, uma mulher, e o indivíduo que efetuou o arremesso.

Ao ser indagado pela a guarnição, o homem disse que estava vindo de outra cidade e confessou ter arremessado drogas para o interior do presídio. Ele ainda indicou o local onde estaria o restante da droga que ele não havia conseguido jogar para o interior da casa prisional. Em buscas junto ao muro do presídio foram encontrados cinco invólucros brancos com maconha.

O homem, que possui antecedentes por estelionato, recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Encantado. O motorista e a mulher, foram enquadrados como testemunhas do fato.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador.

Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou relatos de falta do imunizante em prefeituras gaúchas

No Vale do Taquari, a mínima será de 13°C e a máxima chega aos 32°C

Sexta oportunidade de deixar o Z4 foi desperdiçada com derrota por 2 a 0, em jogo com pênalti e expulsão do zagueiro Paulo Miranda