Menina de 13 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual, no Vale do Caí
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de abril de 2021
- 5 anos

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta em meio a um matagal, próximo a RS-122, em Bom Princípio, no Vale do Caí. O corpo da menina foi localizado na tarde deste domingo, dia 4, perto do Arroio Forromeco. Segundo a Polícia Civil, ela tinha marcas de enforcamento e sinais de abuso sexual. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.
O crime é tratado como homicídio doloso. A polícia faz buscas pelo padrasto da menina, que é considerado pelo delegado o principal suspeito do caso.
Uma ligação anônima foi feita para o Corpo de Bombeiros, informando que uma menina havia se afogado no arroio daquela localidade. A suspeita é de que o próprio autor do crime contra a adolescente, tenha feito contato para informar o paradeiro do corpo. A Brigada Militar foi até o local e acionou a Polícia Civil. O local foi isolado para perícia.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Eduardo Pepe, o padrasto da menina, um homem de 39 anos, tem antecedentes criminais por três estupros. Ele ainda não foi encontrado.
A vítima morava com a mãe em Bom Princípio. A mulher, após saber do crime, precisou ser hospitalizada.
O corpo da menina foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) e uma perícia ainda deve indicar a causa da morte. Também deve comprovar se houve violência sexual.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 1 dia
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 2 dias
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários
Salet Teresinha de freitas
5 abril, 2021Só Jesus na causa culpar a mãe por se envolver com um bandido.
Quem sou eu pra julgar que Deus a receba em seu braços e que ela Descance em paz
Maria Dejanira Crispin de Lima
7 abril, 2021A polícia tem que pegar esse vagabundo, e levar até o presídio, quê lá os presidiários se encarregam de ensinar ele como se enforca, e paga pelo quê fez esse maldito