Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Menor é detido após ser flagrado dirigindo sem CNH em Bom Retiro do Sul

Segundo a Brigada Militar, ele tentou fugir em alta velocidade e fazendo manobras perigosas

Foto: Divulação

Um menor, de 17 anos, foi detido pela Brigada Militar em Bom Retiro do Sul, após ser flagrado dirigindo sem CNH. O fato ocorreu por volta das 20h no bairro São Francisco.

De acordo com a Brigada Militar, ele conduzia um Ford Escort, com placas de Lajeado, quando por volta das 20h foi avistado transitando no bairro. Os policiais deram comando de abordagem, o que foi ignorado pelo condutor, que desobedeceu e tentou fugir fazendo manobras perigosas e colocando a vida de outras pessoas em risco.

Outro jovem que estava na carona do carro tentou fugir do local e foi contido, mas teria desferido socos e pontapés contra a guarnição, precisando ser algemado.

O jovem que conduzia o carro, se recusava a colocar a mão na cabeça e gritava que dali o carro não sairia. Que a polícia não podia entrar sem mandado. Diante do flagrante, os policiais tentaram algemá-lo, porém, de acordo com o registro, seu pai interviu e começou a fazer força com os policiais, com socos e puxões pela farda.

A guarnição se afastou e solicitou apoio de efetivos de Estrela, Paverama e da PRE de Teutônia. Com a chegada do reforço, os envolvidos foram encaminhados para exame de lesões, e em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito o registro, e em seguida eles foram liberados para responder em liberdade.

Comentários

  1. Claudinei de Castro disse:

    Mais o vídeo que está circulando no Facebook não corresponde com essa reportagem. Alguma coisa está acontecendo..porque o acidente do cemitério não foi feito nada ainda o que está acontecendo NÃO tem muita diferença ….o outro também colocou vidas em risco e não foi feito nada

Publicidade

Últimas Notícias

Eventos estavam ocorrendo em desacordo com a legislação vigente no enfrentamento ao Covid-19

Não houve ninguém ferido, e o trânsito não chegou a ficar prejudicado no local

Saída de pista foi registrada na manhã deste sábado, dia 15, no Km 366 da rodovia

Corridas terão transmissão ao vivo pelo canal Turismo Nacional no Youtube