Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Mulher confessa que matou marido a tiros enquanto ele dormia

O crime ocorreu no ano passado em Venâncio Aires. Autora alega que praticou o crime em função das constantes agressões cometidas pelo homem

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma mulher de 36 anos prestou depoimento ao delegado Vinícius Lourenço de Assunção, da Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, o que resultou no esclarecimento de um crime ocorrido no ano passado no bairro Santa Tecla.

Ela confessou que matou o seu companheiro, motivada pelas constantes agressões que ele cometia contra ela e sua filha, menor de idade. O homem foi atingido com dois disparos de arma de fogo enquanto dormia.

Após a morte, o corpo permaneceu na casa onde o crime ocorreu, por mais de 12 horas. Depois disso ela o enrolou em uma lona plástica e transportou o cadáver até a localidade de Linha Cipó. O crime ocorreu em 24 de outubro de 2020, mas os restos mortais foram encontrados somente no dia 19 de novembro, já em estado de decomposição.

O revólver calibre 380 utilizado no crime foi localizado e apreendido nesta quarta-feira, dia 28. Segundo o delegado, o caso poderá ser levado a júri popular.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador.

Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou relatos de falta do imunizante em prefeituras gaúchas

No Vale do Taquari, a mínima será de 13°C e a máxima chega aos 32°C

Sexta oportunidade de deixar o Z4 foi desperdiçada com derrota por 2 a 0, em jogo com pênalti e expulsão do zagueiro Paulo Miranda