Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Mulher confessa que matou marido a tiros enquanto ele dormia

O crime ocorreu no ano passado em Venâncio Aires. Autora alega que praticou o crime em função das constantes agressões cometidas pelo homem

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma mulher de 36 anos prestou depoimento ao delegado Vinícius Lourenço de Assunção, da Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, o que resultou no esclarecimento de um crime ocorrido no ano passado no bairro Santa Tecla.

Ela confessou que matou o seu companheiro, motivada pelas constantes agressões que ele cometia contra ela e sua filha, menor de idade. O homem foi atingido com dois disparos de arma de fogo enquanto dormia.

Após a morte, o corpo permaneceu na casa onde o crime ocorreu, por mais de 12 horas. Depois disso ela o enrolou em uma lona plástica e transportou o cadáver até a localidade de Linha Cipó. O crime ocorreu em 24 de outubro de 2020, mas os restos mortais foram encontrados somente no dia 19 de novembro, já em estado de decomposição.

O revólver calibre 380 utilizado no crime foi localizado e apreendido nesta quarta-feira, dia 28. Segundo o delegado, o caso poderá ser levado a júri popular.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Gaúchos devem ter muitos dias frios e ao menos dois episódios de chuva na segunda quinzena deste mês

Aumento dos valores cobrados pelo sistema da bandeira tarifária vai confirmado pelo diretor-geral da Aneel, André Pepitone

Decisão deve abrir caminho para a liberação de ao menos mais duas parcelas do benefício assistencial

Temperaturas começam a diminuir por conta de ar polar