Giro do Vale / Destaque / Política / Vale do Taquari

Tiago Pedroso assume como coordenador regional do PSD

Ex-vereador de Bom Retiro do Sul, também é pré-candidato a deputado estadual para a eleição de 2022

Pedroso com o deputado federal Danrlei. (Foto: Divulgação)

Nesta semana foi oficializado o nome de Tiago Delwing Pedroso como coordenador regional do Partido Social Democrático (PSD). O bom-retirense será responsável por articular as ações do partido no Vale do Taquari daqui por diante.

Seu nome é indicação do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, com quem Pedroso já tem relação política desde seu ingresso no PSD em 2015. Em 2016 o bom-retirense concorreu a vereador pelo partido, e alcançou 435 votos, sendo o terceiro parlamentar mais votado na cidade na época.

Na última eleição Tiago Pedroso concorreu a vice-prefeito em Bom Retiro do Sul ao lado de Robertinho do Cauã (Progressistas). Em 2022 ele deverá ser uma das opções na corrida por uma cadeira na Assembléia Legislativa do RS. O bom-retirense é pré-candidato a deputado estadual, e deverá fazer dobradinha com Danrlei na região.

“Colocamos o nome a disposição do partido e também da comunidade regional por acreditar na necessidade de renovação na política, e principalmente na necessidade de termos uma representatividade regional junto ao Legislativo estadual”, destaca Pedroso.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021