Giro do Vale / Destaque / Política / Vale do Taquari

Tiago Pedroso assume como coordenador regional do PSD

Ex-vereador de Bom Retiro do Sul, também é pré-candidato a deputado estadual para a eleição de 2022

Pedroso com o deputado federal Danrlei. (Foto: Divulgação)

Nesta semana foi oficializado o nome de Tiago Delwing Pedroso como coordenador regional do Partido Social Democrático (PSD). O bom-retirense será responsável por articular as ações do partido no Vale do Taquari daqui por diante.

Seu nome é indicação do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, com quem Pedroso já tem relação política desde seu ingresso no PSD em 2015. Em 2016 o bom-retirense concorreu a vereador pelo partido, e alcançou 435 votos, sendo o terceiro parlamentar mais votado na cidade na época.

Na última eleição Tiago Pedroso concorreu a vice-prefeito em Bom Retiro do Sul ao lado de Robertinho do Cauã (Progressistas). Em 2022 ele deverá ser uma das opções na corrida por uma cadeira na Assembléia Legislativa do RS. O bom-retirense é pré-candidato a deputado estadual, e deverá fazer dobradinha com Danrlei na região.

“Colocamos o nome a disposição do partido e também da comunidade regional por acreditar na necessidade de renovação na política, e principalmente na necessidade de termos uma representatividade regional junto ao Legislativo estadual”, destaca Pedroso.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Eventos estavam ocorrendo em desacordo com a legislação vigente no enfrentamento ao Covid-19

Não houve ninguém ferido, e o trânsito não chegou a ficar prejudicado no local

Saída de pista foi registrada na manhã deste sábado, dia 15, no Km 366 da rodovia

Corridas terão transmissão ao vivo pelo canal Turismo Nacional no Youtube