Giro do Vale / Destaque / Itapuca / Polícia

Tiro que atingiu prefeito de Itapuca teria ocorrido acidentalmente

Disparo teria partido da arma do próprio prefeito enquanto ele a limpava

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O prefeito do município de Itapuca, Marcos Scorsatto, 46 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito, na tarde da sexta-feira, dia 9, dentro do gabinete da prefeitura. Conforme informações de familiares, o prefeito limpava a arma, quando houve o disparo acidental.

O tiro perfurou o pulmão do prefeito, e ele encaminhado ao Hospital São João Batista de Arvorezinha, e depois foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, onde segue internado, em estado de saúde considerado estável.

Segundo a Polícia Civil, a arma pertence a Scorsatto e é registrada. A até o momento, não há indícios de que havia outra pessoa no gabinete do prefeito no momento do disparo.

O prefeito está em seu terceiro mandato, e na última eleição venceu o pleito por um voto de diferença. Ele também é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Taquari (Consisa-VRT).

Comentários

  1. Arisson disse:

    Deus é com você meu amigo fica tranquilo vai da tudo certo.

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021