Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Saúde

Bom Retiro realiza no sábado a aplicação da segunda dose de Coronavac que está em atraso

Pessoas com agendamento para receberam a segunda dose de Coronavac em 1º de maio, podem comparecer a UBS do Centro das 8h às 15h

Foto: Fernando Dias / Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde de Bom Retiro do Sul recebeu nesta quarta-feira, dia 19, um novo lote com vacinas da CoronaVac. As doses são destinadas ao público que aguarda pela aplicação da segunda dose do imunizante.

As pessoas com agendamento para receberam a segunda dose de Coronavac em 1º de maio, serão vacinadas no sábado, dia 22, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro. O atendimento será das 8h às 15h, sem fechar ao meio-dia. Todas as doses estão garantidas para atender quem estava aguardando pela segunda aplicação da vacina.

É necessário apresentar a carteirinha de vacina da Covid-19, um documento com foto e cumprir os protocolos sanitários, como o uso de máscara, higienização das mãos e evitar aglomeração.

As pessoas que estavam com agendamento para receber a segunda dose da CoronaVac no dia 8 de maio, devem aguardar pelo novo agendamento que será feito em breve por telefon pela Secretaria de Saúde, através do telefone.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram localizados dois carregadores e cem munições

Colisão entre carro e moto ocorreu na altura do Bairro Imigrantes, próximo a Withe Martins

Governo de SP anunciou antecipação do cronograma de vacinação em 30 dias

Manhã é marcada por temperaturas baixas, mas tarde será amena no Estado