Giro do Vale / Arvorezinha / Destaque / Polícia

Homem morre após ser atingido por tiros em um bar na cidade de Arvorezinha

O autor do crime fugiu do local depois de atingir a vítima no rosto e no peito

Foto: Divulgação

Um homicídio foi registrado na cidade de Arvorezinha, região alta do Vale do Taquari, na tarde do sábado, dia 8. Um homem de 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava dentro de um bar situado na Rua Dom João Bosco, Bairro Nossa Senhora das Graças. O crime ocorreu por volta das 14h.

Quando a Brigada Militar chegou a cena do crime, realizou o isolamento do local. Ainda foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP). Foram encontradas 6 cápsulas deflagradas de revólver calibre 38.

Imagens de vídeo monitoramento mostraram que após realizar os disparos, o autor do crime entregou a arma utilizada para outra pessoa que estava próximo ao bar. Esse indivíduo foi abordado e em busca pessoal foi encontrado um revólver Rossi, calibre .38, municiado com 5 estojos intactos).  O homem foi apresentado na Polícia Civil para investigação.

O autor dos disparos fugiu após o atentado. As circunstâncias do homicídio são desconhecidas. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador.

Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou relatos de falta do imunizante em prefeituras gaúchas

No Vale do Taquari, a mínima será de 13°C e a máxima chega aos 32°C

Sexta oportunidade de deixar o Z4 foi desperdiçada com derrota por 2 a 0, em jogo com pênalti e expulsão do zagueiro Paulo Miranda