Giro do Vale / Arvorezinha / Destaque / Polícia

Homem morre após ser atingido por tiros em um bar na cidade de Arvorezinha

O autor do crime fugiu do local depois de atingir a vítima no rosto e no peito

Foto: Divulgação

Um homicídio foi registrado na cidade de Arvorezinha, região alta do Vale do Taquari, na tarde do sábado, dia 8. Um homem de 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava dentro de um bar situado na Rua Dom João Bosco, Bairro Nossa Senhora das Graças. O crime ocorreu por volta das 14h.

Quando a Brigada Militar chegou a cena do crime, realizou o isolamento do local. Ainda foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP). Foram encontradas 6 cápsulas deflagradas de revólver calibre 38.

Imagens de vídeo monitoramento mostraram que após realizar os disparos, o autor do crime entregou a arma utilizada para outra pessoa que estava próximo ao bar. Esse indivíduo foi abordado e em busca pessoal foi encontrado um revólver Rossi, calibre .38, municiado com 5 estojos intactos).  O homem foi apresentado na Polícia Civil para investigação.

O autor dos disparos fugiu após o atentado. As circunstâncias do homicídio são desconhecidas. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Gaúchos devem ter muitos dias frios e ao menos dois episódios de chuva na segunda quinzena deste mês

Aumento dos valores cobrados pelo sistema da bandeira tarifária vai confirmado pelo diretor-geral da Aneel, André Pepitone

Decisão deve abrir caminho para a liberação de ao menos mais duas parcelas do benefício assistencial

Temperaturas começam a diminuir por conta de ar polar